FANDOM

A cantora Marilene é uma adoradora escolhida pelo Deus Todo-Poderoso, que vem se destacando no mundo pelo carisma, humildade e presenteada por Deus com um timbre de voz que encanta a todos. Levita desde criança, Marilene sempre se destacou até que uma enfermidade lhe deixou na cadeira de rodas por 9 anos. Parecia o fim, mas para Deus, era apenas o inicio de uma trajetória de bençãos que estava chegando. Aos 18 anos foi curada, deixando os médicos do HC-SP, sem palavras. Juntamente com a cura, recebeu uma unção divina para louvar, ministrar e profetizar a todos que estão necessitados. Aos 20 casou-se com músico Reginaldo do Nascimento Jr, que hoje formam um ministério abençoado e abençoador, com louvores, ministração da Palavra, curas divinas e libertação. Você não pode deixar de conhecer e ser ministrado por este casal de Deus. Adquira já o seu cd ou agende através dos telefones: (0xx11) 4232-3739 / 9348-1615 / 6669-6718 / 6669-6719 marilene.g.n@hotmail.com / reginaldo.n.jr@hotmail.com É hora de viver um novo tempo!!!!

Marilene